Hayner mal chegou e já está indo embora do Santos
Hayner chegou no Santos no início da temporada e sua contratação foi pouco badalada no meio santista. Porém o jogador logo se firmou no clube e virou pela fundamental nas partidas. O lateral que chegou como reserva hoje é titular do Peixe, seja pela esquerda ou direita.
Mas Hayner mal chegou e já está fora do Santos. Pelo menos na primeira partida da decisão da grande final do Campeonato Paulista. No duelo contra o Red Bull Bragantino, o jogador foi expulso já no final do jogo.
O lateral, que atuou no lado direito, cometeu uma forte falta e recebeu o cartão vermelho direto, da arbitragem. Hayner assistiu o final do jogo sentado na parte de dentro do estádio, em um telão. Com a expulsão do atleta, Carille terá um grande problema para escalar o Peixe no primeiro jogo da grande final do Paulistão.
Felipe Jonatan deve ser titular no lado esquerdo com a ausência de Hayner, mas na direita, Aderlan ainda se recupera de um desconforto na coxa esquerda e é dúvida. Caso não consiga atuar, o treinador do Peixe deve optar pelo jovem JP Chermont, especialista na posição, ou improvisar um zagueiro no setor.
O Santos venceu o RB Bragantino por 3 a 1 na última quarta-feira (27) e garantiu sua vaga na final do Paulistão, após oito anos. A última vez que o Peixe esteve em uma final do estadual paulista, foi em 2016, quando foi campeão. Agora a equipe santista se prepara para reviver a emoção de mais uma grande final, juntamente com sua torcida.
A primeira partida da final do Paulistão acontece no próximo domingo (31), com horário e local ainda a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Palmeiras e Novorizontino decidem nesta quinta-feira (28) quem será o adversário do Peixe na grande decisão.